Prefeitura publica novo decreto de flexibilização do comércio

  • 01/06/2020
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura publica novo decreto de flexibilização do comércio

A prefeitura de Monte Aprazível publicou na tarde desta segunda-feira (1º) novo decreto regulamentando o funcionamento das atividades comerciais da cidade.

Leia o decreto na íntegra

De acordo com o decreto, seguindo o do Governo Estadual, podem funcionar atividades imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios e comércio. A novidade foi a inclusão de restaurantes por um período de três horas, das 11 às 14 horas. Bares, lanchonetes e academias estão de fora deste novo decreto.

Os estabelecimentos poderão funcionar com 20% da sua capacidade.

Para funcionar, os estabelecimentos deverão disponibilizar álcool gel ou 70% para funcionários e clientes, higienizar o local no início das atividades e a cada três horas e funcionamento.

O decreto prevê ainda que todas as atividades deverão seguir os protocolos sanitários do governo do Estado de São Paulo.

Em um dos seu anexos, o decreto detalha o Plano de Flexibilização das Atividades Econômicas da Prefeitura com base no Plano São Paulo.

O plano municipal prevê o uso de máscaras, distanciamento social para que a população evite deslocamentos desnecessários para manter os índices de transmissão, números de casos e óbitos.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Auto

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes