Ministério Público pede plano de flexibilização do comércio à Prefeitura

  • 20/05/2020
  • 0 Comentário(s)

Ministério Público pede plano de flexibilização do comércio à Prefeitura

Em entrevista a Difusora Aparecida nesta quarta-feira (20), o prefeito de Monte Aprazível Marcio Miguel disse que vai apresentar um plano de saída da quarentena com uma nova flexibilização e abertura do comércio.

O prefeito disse que o Ministério Público solicitou da prefeitura um plano de flexibilização, que está sendo feito, e na percepção dele, pegou mal a ingerência do judiciário nos planos traçados pelos prefeitos.

“Isso é uma percepção minha e não existe nada no papel. Eu senti do Ministério Público, que pegou muito mal a ingerência do judiciário nos planos de flexibilização, que os executivos traçaram, que com decisões liminares que derrubaram os planos de flexibilização”disse o prefeito.

Segundo o prefeito, a promotora é informada de todas as ações da prefeitura têm feito em combate a pandemia e por isso, ela solicitou um plano de flexibilização e que o judiciário está preocupado com a situação da cidade.

Márcio disse que deve apresentar o plano ao Ministério Público na próxima semana e que ele deve ter como base o decreto 57/2020, o mesmo que foi suspenso pelo Tribunal de Justiça.

O prefeito ressaltou que o comércio, principalmente do centro da cidade, tem dado exemplo.

“Tudo que você solicita eles atendem. Álcool gel, limite de atendimento, uso de máscaras e tudo mais. Eles tão exemplares”, disse o prefeito.

Marcos Roberto

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Lula de Oliveira

Sertanejo Bom Demais

16:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes